NOSSA HISTÓRIA

O Sindicato dos trabalhadores no comércio de Hospedagem e Gastronomia de Presidente Prudente e Região – (Sintchogastro-PPR), foi fundado em 1964, e reconhecido pelo Ministério do Trabalho e Emprego no dia 14 de maio de 1975. Sua estrutura organizacional é composta por 26 (vinte e seis) diretores distribuídos conforme consta no link (diretoria). Sua sede social é própria, e esta localizada à Rua Lauro Queiroz, 215, Vila Comercial, no município de Presidente Prudente-SP, contando com Sub-sedes nos municípios de Tupã, Dracena, Presidente Epitácio e Presidente Vesceslau.

PALAVRA DA PRESIDENTE

Texto em breve

NOSSA MISSÃO

Defender os direitos dos trabalhadores do Hospedagem e Gastronomia e representá-los em todos os níveis, visando preservar e melhorar suas conquistas.
Lutar pela dignidade do trabalhador, por condições de trabalho realmente justas e principalmente por emprego.

NOSSA VISÃO

Ser um sindicato que preste serviços de qualidade aos trabalhadores. Ter presença constante nos espaços de discussão dos interesses dos trabalhadores, realizar ações permanentes nas áreas trabalhista e social e promover o fortalecimento da representatividade sindical.

SEJA UM ASSOCIADO

Os associados do sindicato tem muitos benefícios.

ENVIA-NOS UM EMAIL

grassistencial@nossosindicato.com.br